Comunicado: Não haverá assembleia com os trabalhadores do Porto Sudeste

Informe ACT da Vale e CBPS 2021-2022
27 de agosto de 2021

Comunicado: Não haverá assembleia com os trabalhadores do Porto Sudeste

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Prospecção, Pesquisa, Extração, Beneficiamento, Operações Portuárias de Movimentação, Estocagem e Embarque de Minérios no Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições estatutárias, informa que Devido a pandemia do COVID 19, o Sindimina-RJ não realizará assembleia com os trabalhadores da PORTO SUDESTE DO BRASIL S/A, para formação e aprovação de  Pauta de reevindicações para ACT 2021/2022, mas em breve iniciaremos as negociações para renovação do ACT, por tanto, solicitamos que enviem até próximo dia 23 de julho de 2021, sugestões em nossos meios de comunicações, Site, telefone fixo, rede de transmissão, e-mail e outros. Não é necessário se indentificar, apenas colocar na mensagem, “propostas para ACT 2021/22” Porto Sudeste. O Sindimina-RJ sempre exigirá por parte da empresa, o respeito profissional e social a seus trabalhadores.

CONTRIBUIÇÃO PARA O CUSTEIO DO ACT

Deixaremos este assunto para assembleia de apreciação e votação da proposta negociada com a empresa para ACT 2021/22. Reforçamos que esta contribuição será fundamental para a subsistência do sindicato, devido ao término da obrigatoriedade da contribuição sindical, na reforma trabalhista de 2017.

JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS MUITO MAIS!